domingo, 17 de janeiro de 2010

COMPORTAMENTO DOS COLORIDOS!

DEPOIS DE ALGUM TEMPO COM A ASPCC DESCOBRI UMA COISA OS COLORIDOS NÃO FALAM Q SÃO COLORIDOS!ISSO MESMO QUANDO VC PERGUNTA SE ELE É COLORIDO ELE FICA CALADO E DEPOIS DESAPARECE!VCS DEVEM PENSAR DESAPARECE PQ EU FALO Q VOU PRENDER ELES,POIS NÃO FALO ISSO EU SEMPRE TENTO ME INFILTRAR PARA DESCOBRIR O PLANO DELES EU FALO:''VC É UM COLORIDO?SE FOR DIGA PQ QUERO SER UM TB''
QUERO DEIXAR BEM CLARO Q FALO ISSO PRA ME INFILTRAR E DESCOBRIR O PLANO DELES E Q EU NÃO SOU UM COLORIDO!!

2 comentários:

  1. oi,tenho que confessar que já fui uma colorida,como?Bem um pinguim chegou para mim e perguntou se eu queria ser uma colorida e eu sem saber o que era aceitei.Um dia depois,o pinguim que me convidou fez uma reunião e disse que queria ``dominar`` a ilha formando um ``exercito`` e eu sai do grupo.Outtro dia vi o mesmo exercito de coloridos na mina!Acho que já estão começando o plano!

    ResponderExcluir

Ola pinguins,
você que comentar?Que legal!!!
Mas lembrece,não diga palavrao nem ofenda outros pinguins,ok?seu comentário sera lido pelo dono do Blog
Então o que esta esperando?Comente: